A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

domingo, 3 de junho de 2007

Chegamos em Whitby

Isso aí mesmo.

27/05/2007. Estamos em Whitby, hospedados temporariamente na casa de amigos, até acharmos nosso próprio local.

A viagem até aqui foi muito cansativa, incluindo aí tanto o tempo de espera do processo como o tempo de viagem mesmo, de Porto Alegre a Toronto. Mas chegamos todos bem.

Assim que passamos pela imigração e resolvemos tudo, fomos recebidos por nossos amigos. Depois de carregar a Grand Caravan com todas a malas, embarcamos 5 pessoas e um cão em direção a um Tim Hortons :) Que delícia provar aquele café com sabor hazelnut (o recheio do Ferrero Rocher é o que mais de aproxima do sabor e cheiro).

Depois, 401 em direção a Whitby. Levamos uns 30 minutos, mais ou menos, para chegar lá. O meu cansaço era grande.

Chegamos e logo fomos arrumando o nosso novo cantinho. 4 malas abertas e dê-lhe bagunça. No final, ficamos com 3 malas vazias e 1 cheia com roupas e coisas que não vamos usar por um tempo, como roupas de inverno rio-grandense.

Antes de finalizar tudo, fomos almoçar. Depois do almoço, um pouco mais de arrumação e saímos para o Wal-Mart, comprar algumas coisas que estavam faltando, como mais alguns gaveteiros de plástico e cabides. Voltamos e continuamos na arrumação, até que finalmente, demos o primeiro passo por encerrado (ainda haveriam outras arrumações entre a chegada e o dia de hoje, tentando deixar o quarto mais próximo de uma organização eficaz. Como disse a Letícia, é quase toda nossa casa em um quarto).

No final da tarde, 18:00 e pouco, fomos jantar no Montana, comer frango, pão de milho doce, salada e batata assada com recheio de legumes. Nem preciso contar que eu havia dormido quase nada desde a noite passada.

Voltamos para casa e ainda fiquei acordado até umas 23:00, quando finalmente fomos dormir.

Nenhum comentário: