A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A incerteza

Acho que todas pessoas passam por isso várias vezes na vida. A incerteza. Do que é certo e do que é errado, do que é apropriado ou inapropriado, do que é inteligente ou burrice, do que é seguro ou arriscado, do que é conveniente ou inconveniente, do que é mais fácil ou mais difícil.....

Quase sempre optei pelo arriscado dentro do que eu acho certo, apropriado, não sei se sempre foi o mais inteligente, nem o mais conveniente e nem sempre o mais fácil.

Sou uma pessoa que precisa de objetivos para poder traçar um caminho, para ter um rumo na vida, para não me sentir perdida. Relembrando meus objetivos agora vejo que a minha vida profissional esteve presente somente em 2 desses objetivos, do resto sempre os objetivos “familiares”. Isso porque pra mim família é mais importante do que dinheiro? Talvez, nunca pensei a fundo sobre isso. Pode ser também porque nunca encontrei uma verdadeira paixão pela minha vida profissional. Enfim, tentei algumas vezes me encontrar profissionalmente, mas não deu certo, e por hora decidi colocar essa parte de lado. Quem sabe um dia eu me encontre, e talvez isso aconteça naturalmente sem eu esta procurando e tentando e pensando sobre isso.

Enfim, sempre consegui realizar os meus objetivos, sempre foi muito legal, cada um deles, teve um só que eu achei que não agregou muito, mas como sou a favor da famosa frase “antes se arrepender de ter feito do que de não ter feito” valeu a pena. E quando acho que enfrentar esses objetivos é legal, emocionante, frustrante algumas vezes, me vejo agora tento um objetivo que não é exatamente o mesmo do meu companheiro de todas as horas. Percebo que todos os obstáculos que eu passei não foram tão duros pois sempre tive essa pessoa para dividir minhas dúvidas, frustrações e alegrias, pois sempre tínhamos os mesmo objetivos. Agora o meu objetivo não depende só de mim....Me pego pensando se devo mesmo adiar como me foi proposto, mais uma vez. Será? Será que dessa vez eu tenho que mudar o meu critério e optar pelo seguro? Pelo apropriado, ou seria inapropriado? Burrice não seria com certeza. Conveniente? Depende do ponto de vista. Mais fácil? Depende também. E agora o que eu faço? Estou perdida, sem rumo....sem objetivo. Aliás eu tenho esse objetivo mas...pelo jeito terei que adiar mais uma vez, porque esse não depende só de mim.

Nenhum comentário: