A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Fim do probation

Dia 18 de setembro marcou o fim oficial do meu período de probation aqui na Dapasoft. Este período não é nada mais do que os famosos meses de experiência no Brasil. E que se não estou enganado também são 3 meses.

O fato "engraçado" disso tudo é que o período poderia ter acabado um pouco antes, pelo menos, para fins da compra da casa.

Por volta do dia 7 estava sozinho na cozinha comendo meu almoço, quando chegou a esposa do dono da empresa. E ela começou a puxar assunto, perguntando se meu amigo havia comprado uma casa. E ela perguntou quando eu ia comprar a minha. Eu falei que ainda estava em probation, então teria que esperar.

Conversamos mais algumas coisa, até que chegou o dono da empresa, o Stephen. A esposa comentou com ele que eu queria comprar um casa, mas ainda estava em probation. O cara olhou para mim meio espantado: Probation !? No probation, I'll give you a letter saying you're out of probation.

Fiquei pasmo, mas super alegre :)

Depois do almoço mandei email agradecendo e na segunda eu consegui a tal carta. E foi assim que temos início ao processo da compra da casa. Mas isso fica para outro post. ;)

Nenhum comentário: