A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

domingo, 30 de dezembro de 2007

Vontade de escrever

Hoje acordei, fiz o de sempre, um cafe e vim para o computador, comecei a ler uns blogs e me deu vontade de escrever, coisa que se dependesse de mim coitadinho do blog. Vamos lá, mas escrever sobre o que?!!!!! Puxa vida, época de Natal, ano novo e eu não tenho nada pra escrever? Que tal fazer um balanço do ano então, nossa que idéia genial! Hahahahah Bom, o ano passou e muuuuiiiiitttta coisa aconteceu, até carteira de motorista no Canadá eu já tenho. Anyway, acho que aconteceu tudo que queríamos, que planejamos. Tá certo que o começo do ano até o processo mostrar sinal de vida foi foda, mas resumindo, pô viemos para o Canadá, fomos recebidos por amigos que praticamente não nos conheciam e minha nossa que amigos (http://casanocanada.wordpress.com e http://www.wagnerdasilva.com/)! Aproveito para dar um super Obrigada mais uma vez! Alugamos uma casa, o Klaus conseguiu emprego (com a super ajuda do migo balordo http://quentinhas.org (linguagem from São Roque, não sabe onde fica São Roque? Deixa assim), brigaduuu migoooo!!!!!). Compramos uma casa, sim pessoas, nós que morávamos num apartamentinho (muito aconchegante por sinal) de um quarto, com umas quatro chaves pra conseguir entrar, compramos uma casa de 3 quartos, sem grades, e temos um código pra abrir a porta, ou uma chave! Eu consegui um emprego! E acho que por último eu passei na prova de motorista (agora falta tu miga balorda de São Roque e esposa do migo balordo) e hoje domingo, estou indo trabalhar no Dollarama de Honda Civic hahahahahah (pra quem tinha um Celtinha vermelho muito simpático) quem diria hein?!!!!!!!! Nossa falando tudo isso assim até assusta, é muita coisa boa! Mas ......que continue assim!!!!!!

Para 2008 deixa eu ver.....acho que resta pagar as contas!
Conseguir um emprego melhor!
Ter um filho mas esse depende só 25% de mim, 25% do Klaus e 50% do cara lá de cima!
Ver a família! (eu ir)
Ver a família! (eles virem)
Acho que era isso gente. Aproveito para desejar um feliz 2008 para todos os leitores do blog, que o ano novo seja cheio de realizações, saúde, alegrias, paz, amor e sucesso!

3 comentários:

Anônimo disse...

De nada minha querida! Tu sabes que já te adotei e do fundo do meu coração, fico muito feliz de ter uma filha assim tão grata e amorosa (apesar de ser balorda eheh). Parabéns pelas conquistas, que são tantas né? Fico feliz por ter participado de algumas delas. Que Deus nos dê tantas ou mais alegrias neste ano. Um beijo
Rosa
http://casanocanada.wordpress.com

Eliane disse...

Parabéns Leticia pelas conquistas e que Deus os abençoe nesse novo ano. Que Deus abençoe também com a chegada de um bebê, nesse novo lar. Beijos, Eliane.

Taís Jacques disse...

Parabéns, Letícia e um Ótimo 2008 para vcs . Alías acho vc vai realizar todos os desejos para 2008, a começar pelo filhinho que já está vindo aí...e a visita da família vai ser só consequência...

Parabéns mesmo!!!

Se tiver um tempinho visite o blog meu e do meu irmão (http://taisjacques.blogspot.com), somos de POA e tb queremos, e provavelmente vamos migrar para o Canada, ainda este ano! Só não sabemos para qual cidade, de preferência relativamente perto de Toronto.

abraços Taís Jacques.