A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Lojinhas de 1 dólar

Aqui no Canadá são até bem comuns aquelas lojinhas que no Brasil chamamos de 1,99. Só que aqui o preço é 1 dólar, mais taxas. E em alguns produtos são 2, 3 ou 4 por 1 dólar.

Uma das mais conhecidas (ao menos para mim) é o Dollarama, uma rede de lojas com sede na província de Quebéc. Também tem a Everything for One Dollar e mais algumas familiares.

Tem de tudo nestas lojas. É possível encontrar nelas inclusive items que em outros lugares são vendidos por até 6x mais caro.

Por isso, antes de sair comprando algo tudo que se vê pela frente, pare e pense: isso é algo que parece ser barato de fazer... Será que tem no Dollarama? Pote de plástico? Blocos de anotação? Ficheiros? Clipes? Envelopes? Canecas? Toalhas? Tem até comida "importada" do Brasil :)

Toda economia de dinheiro é sempre bem-vinda por estas bandas.

Um comentário:

Rosa disse...

Bah, adoro o Dollarama. O engraçado é que quando fui numa pela primeira vez, eu ficava invocada que nada tinha preço, eheh! Daí, a cada coisa que eu escolhia, perguntava para a vendedora quanto custava e ela me olhava invocada, até que me falou : dollar store! Dahhh, que tonta!! Parecia impossível aquelas mercadorias custarem só 1 dolar...
Rosa
http://casanocanada.wordpress.com/