A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Jornal

Desde que passamos a morar na casa alugada passamos a receber o jornal da cidade, o Whitby this Week. Tanto como fonte de informação e forração para os cachorros fazerem xixi como pelos flyers, que contém as promoções nas maiores lojas da cidade. O jornal é entregue todas as quartas, sextas e domingo.

O jornal é "gratuito". Ninguém te força a pagar nada. Porém, quem entrega estes jornais são crianças da vizinhança. Então, como sinal de agradecimento e para ensinar a elas o valor do trabalho, a assim digamos assinatura é paga para estes entregadores. Eles coletam quinzenalmente 6 dólares.

Ontem o nosso entregador bateu na porta. E eu estava sem dinheiro. Os 5 dólares que tinha havia dado para a Letícia e tinha apenas 1 dólar em moeda. Pedi para o garoto aparecer hoje, achando que ele fosse aparecer pelo mesmo horário. Mas ele veio antes ! E não tinha ninguém em casa.

Estou achando que ele deve estar possesso comigo. Vou ter que deixar um envelope com o dinheiro e esperar que entregador o pegue na próxima quarta. Pior que tem gente que não paga mesmo.

Um comentário:

Rogério e Alessandra disse...

rs... então vc engabelou o garotinho???? rs...

Nova vida, cultura, situacoes deixam a gente malucos!!!!

E o garotinho, ficou fulo mesmo????

abraço!!!

rogerio