A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

E a Letícia tem a G2 !

Hoje era o dia da Letícia fazer a prova para conseguir a G2, ou licença para dirigir sozinha. O nervosismo meu e dela eram bem aparentes.

Ela havia ficado de fazer mais uma aula no sábado e uma hoje de manhã antes da prova. Mas no sábado o instrutor "esqueceu" e quando ligamos ele disse que tempestade estava vindo. Ficamos de ter outra aula hoje de manhã as 07:30. Um pouco antes a Letícia liga e ele disse que a esposa dele vai dar a aula. Um pouco depois ele liga, dizendo que não vai dar a aula por conta das condições da estrada e que talvez nem houvesse teste hoje.

Fomos para o lugar onde o teste é feito e para nossa surpresa as provas estavam acontecendo. Com um certo atraso, cerca de 20 minutos, mas acontecendo.

Às 09:30 a Letícia foi pro carro (no fim, eu marquei a prova para as 09:40 e não 09:00.). Desta vez uma mulher como examinadora.

Fui para o centro e fiquei lá esperando, orando para que tu desse certo. E deu ! Com 3 pequenos erros ela passou ! Um dos erros a examinadora até que desconsiderou, apesar de marcar o erro no formulário: ficar na faixa errada. E como ficar na certa se nem era possível ver onde estava a marcação?

Meus parábens para a Letícia. Fez a prova depois da pior tempestade em 60 anos, com muitas ruas de Oshawa ainda com neve, algumas com um aguaceiro só e sem nenhuma experiência anterior em dirigir sob estas condições.

3 comentários:

Eliane disse...

Parabéns Klaus para a Letícia, mostrou ser uma grande guerreira. Abraços a todos. Eliane.

Eliane disse...

Desculpe eu nem me apresentei, meu nome é Eliane, acompanho o blog de vcs, já faz algum tempo, mas nunca comentei. Tai, essa foi uma boa oportunidade, desejo a vcs dois tudo de bom, que sejam felizes no Canadá. Estamos na fase da espera do pedido de exames médicos e em breve estaremos por ai, mas o nosso destino provavelmente será Calgary. Abraços, Eliane.

Anônimo disse...

Parabéns para a Leticia!! É isso aí, mais uma motorista "sem limites" nas ruas do Canadá, rsrs...
Beijos
Rosa
http://casanocanada.wordpress.com/