A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Voltei!

Bom, depois de meses fora, resolvi voltar para escrever um pouco. A vida aqui tem sido muito legal, claro que sinto falta da família e dos amigos, mas falo com a mamis todos os dias !!!! O Klaus sempre pergunta, mas vocês tem assunto para falar todos os dias?! Sim!!!!

Piores são os dias especiais como tivemos o Dia do Amigo e o Dia dos Pais, nossa foram pra matar.

Fora isso, tudo indo muito bem, já estamos morando na nossa casinha e de carro novo. Meu inglês vai indo né.... agora vou fazer um outro curso, financiado pelo governo onde vou receber 8 dólares/hora (salário mínimo) para fazer o tal curso, e no final eles te ajudam a arrumar um emprego. Legal não é?! Legal mas dá um frio na barriga, daqueles de sair correndo sabe? Tipo, o curso começa na segunda e já vamos começar fazendo simulações de entrevistas. Hã? Como assim? Sim, quero só ver. A sorte é que a Mônica vai estar por perto, o que diminui um pouco o tal friozinho na barriga. Três dias por semana de curso mesmo e dois dias por semana (quinta e sexta) seremos enviados a alguma instituição para serviços voluntários. Duração do curso, 4 semanas.

Mudando de assunto, hoje vou ligar para marcar o meu primeiro corte de cabelo no Canadá, pintar pinto em casa, porque só pra que vocês saibam só o corte vai me custar míseros 35 dólares !!! Não fosse eu ser meio atrapalhada podia até ser cabeleireira né?! Ai ai ai, coitadinhos dos cachorrinhos, hahahahah

Falando em ser meio atrapalhada, estamos morando aqui nessa casa faz um mês e já consegui quebrar três copos! Um deles o Klaus não sabia ainda, mas aqui é um bom lugar para ele ficar sabendo J. Apesar de eu ter dito pra ele que não tinha gostado dos copos que ele escolheu e que não fazia mal porque copo “quebra” né?! Acabei quebrando todos sem querer mesmo!

Nossos finais de semanas também tem sido muito legais, graças aos nossos amigos! Semana passada fomos fazer pic nic, com direito a andar de barco, tomar banho no lago, nossa estava muito bom mesmo! Domingo fomos na missa, em português, do Brasil, em Toronto na Igreja do Santo Antônio! Podia ir mais vezes mas além de ser um pouco longe só tem domingo as 6:30 pm (isso para Brasileiros né!).

Acho que era isso, no mais tudo bem, a Duda está bem, tadinha passa os dias dormindo porque está longe do amiguinho, porque quando estão juntos minha nossa, é aquela festa! Mas em outubro vou ver se ela namora e quem sabe terá uma filhinha para cuidar e brincar com ela!

Beijo

p.s.: vou ver se escrevo mais seguido!



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Letícia,

Tudo bom? Tenho acompanhado o blog de vcs e fico muito feliz em saber que está tudo correndo bem.Que carrão, hein? Tomara que tudo dê certo nesse curso e vc consiga um bom emprego.
Ontem fomos no chá de lingerie da Cléia. Foi muito divertido. Fizemos barbaridades com ela...peruca vermelha, óculos de sol, vestido de oncinha...ehehe
De repente ela te manda as fotos.

Um grande abraço,

Daniela (esposa do Fábio)