A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Compras e mais compras

Ainda no ritmo de compras para a casa nova, nestas últimas semanas compramos mais alguns itens.

Primeiro, foi a TV e o DVD player, no final de julho. Comprei um Philips, 27 polegadas, tela plana, refurbished, por $149 antes das taxas. E um DVD Sony também refurbished por $39.90 antes das taxas. A TV é bem boa, com bons recursos, mas o DVD deixou a desejar: tentei isso ontem, mas JPG e MP3 ele não toca.

Ainda não assinei TV a cabo. Quero esperar um pouco até as contas estabilizarem e também quanto de desconto vou ter, pois seria o terceiro serviço com a Rogers, fora os celulares e a internet. Que dá vontade de assinar, isso dá. Mas vamos com calma. Felizmente tem uma lojinha aqui perto com aluguel de DVDs, por $3.48 por dia, antes das taxas. Até que para uma lojinha a variedade é boa.

E neste último sábado compramos o nosso tão necessário aspirador. Com a casa toda com carpete, exceção a área da cozinha, estávamos precisando de um. Depois de alguma pesquisa na Internet, por preço e configurações, optamos por um aspirador sem sacola para poeira e de 12 amperes (a potência de aspiradores não é medida em watts, e 12 amperes é a potência máxima dos aspiradores de uso residencial). E devo dizer que a compra foi boa. Além dos requisitos anteriores, o aparelho tem um seletor que permite escolher desde chão liso até carpete alto. E logo na estréia, deu para notar que ele é bom, pois o que juntou de sujeira!!! Foram duas semanas na casa, sem aspirador, com a Duda soltando pêlos. Mas o aspirador deu conta. :)

Nenhum comentário: