A cegonha está chegando !

Lilypie Expecting a baby Ticker

Desde a viagem se passaram:

terça-feira, 25 de março de 2008

Notícias atrasadas, sorry :(

Alguns dias depois de ir na consulta com a gineco, conversando com algumas colegas do serviço decidi trocar de médica, não senti muita confiança com a primeira e como me indicaram outra decidi trocar.
A troca aconteceu da seguinte forma, tive que consultar meu médico de família e solicitar para ele a troca, ele me perguntou o motivo e eu disse que não tinha me sentido a vontade com a primeira médica. Tudo bem, ele aceitou mas disse que talvez demoraria muito tempo até eu conseguir uma consulta com a médica que eu pedi pois ela é muito ocupada! OK. No fim na semana seguinte já me ligaram dizendo a data da minha primeira consulta com a médica nova, dia 9 de abril, nem demorou tanto assim! Como só consultaria em abril o médico de familia pediu pra eu ir consultar com ele na semana seguinte e lá fui eu, me pediu exame de urina e eu consegui um ultrason porque disse que andava muito preocupada! Muito querido esse meu médico! Fiz o ultrason e está tudo bem!
Enquanto isso acabei pegando uma gripe danada um dia desses, fui no médico e adivinhem o que ele me receitou?!!!!!! Tylenol! Hahahahaha Graças a Deus já estou melhor.
Bom semana passada foi a vez de fazer os exames, minha requisição era para um IPS e um MSS que já expliquei em um post anterior. Bom fomos lá no hospital no dia e hora marcada, mostramos o papel pra perguntar onde era o exame e nos enviaram para o laboratório, a mulher perguntou se eu não tinha feito o ultrason (pois deviam estar preenchidas umas informações sobre o mesmo na requisição) e eu disse que não que não estava sabendo de nada. Bom a criatura resolveu fazer o exame mesmo assim, sem a mínima vontade de tentar descobrir porque eu não tinha feito o ultra, só me recomendou ver com o meu médico com quantas semanas eu estava pois precisava repetir o exame de sangue com 15/16 semanas. Fiquei p.... da vida. Fomos logo depois na clínica do meu médico de família pra saber o que tinham feito, pois foram eles quem tinham marcado o tal exame. Para minha surpresa eu deveria ter feito o ultrason e depois o exame de sangue, simplesmente me mandaram ao lugar errado e fiquei sem ultrason.
Me disseram pra ligar e tentar remarcar para o mais rápido possível e ainda bem que consegui para o dia seguinte. No dia seguinte fomos lá fazer o ultra e vimos nosso bebezinho lindo! Agora é torcer pra dar tudo certo no exame já que fizemos as coisas invertidas!

Beijinhos, Lê e bebê

Um comentário:

Eliane disse...

Que amor Letícia! Por vc ter visto o bebezinho. É uma pena que o sistema é meio enrolado, mas fique atenta e faça todos os exames. Beijos, Eliane.